quarta-feira, 27 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 26 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA)

FURTO

Às 20h31min, na Av. Macapá, bairro Castanheira, uma guarnição do BOPE comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar conduziu à Delegacia o infrator Sandy Silva Gemaque, 29. Conforme denúncia feita à Central de Comunicação do 11º Batalhão PM sobre a localização do infrator que, no dia 20 de abril furtou da residência da vítima Rosa de Costa, 01 refrigerador, 01 microondas, 01 televisão e 01 dvd; após diligências, o infrator e os produtos do furto foram localizados em posse Sheila Cristina F. Batista, na Rua Duque de Caxias. No momento da prisão, o infrator encontrava-se consumindo e comercializando drogas, sendo entregue à Delegacia por Furto e posteriormente, em outro Boletim de Ocorrência, por Tráfico de Entorpecente.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Às 20h37min, na Av. Macapá, bairro Castanheira, a guarnição do BOPE comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar, conduziu à Delegacia os Infratores Iracilene Ramos Varela, 33, Reginaldo Rufino Tenório, 38, Israel Silva Da Silva, 31, Raquel Nascimento, 23, José Maria Silva Da Silva, 40, e Jairo Da Silva Oliveira, 22, por praticarem o crime de Tráfico de Entorpecente. No interior da residência, onde foram encontradas as substâncias entorpecentes foi constatada a presença de objetos de furto, este cometido no dia 20 de abril conforme registro de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil. De acordo com informações levantadas, a residência em questão não era habitada e funcionava como ponto de venda de entorpecentes e receptação de produtos oriundos de furto. O local era conhecido como “Boca da Iracilene”. Os infratores foram entregues à Delegacia.
VIAS DE FATO

Por volta das 21h15min, na Av. Tancredo Neves, a guarnição comandada pelo Sgt Furtado conduziu à Delegacia os infratores Izaque Pereira do Nascimento, 36 e sua esposa Ana Valéria Peres Silva, 24, por entrarem em Vias de Fato. Foram entregues à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário