segunda-feira, 25 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 24 DE ABRIL (DOMINGO)

DESACATO

Na Av. Tancredo Neves, Centro, às 15:27h, a guarnição comandada pelo Sd. R. Nunes conduziu à Delegacia de Polícia José de Sousa Santos, 58, por agredir verbalmente a vítima, Josenilda dos Santos Oliveira, 30, que no momento da agressão cumpria suas funções de Guarda Municipal, estando a disposição da Defesa Civil no auxílio às vítimas da enchente. O infrator evadiu-se do local, porém após diligências, o mesmo foi encontrado e lhe dado voz de prisão, sendo apresentado à Delegacia de Polícia. 

LESÃO CORPORAL

Às 18:00h, na Rua Rio Jari, Centro, a guarnição comandada pelo Sd. R. Nunes conduziu à Delegacia o infrator, Patrício Melo  Barbosa, 33, por ter agredido fisicamente a vítima, Benedito Iris da Conceição, 25, causando lesão na face. O infrator empreendeu fuga, mas posteriormente após diligências, o mesmo foi encontrado e apresentado à Delegacia por Lesão Corporal.


TENTATIVA DE FURTO

              Às 20h, na Passagem do Jorge, no bairro Central, a guarnição do BOPE comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar conduziu à Delegacia o infrator, Sidionei Pereira e Pereira, 23, por Tentativa de Furto. O infrator tentou furtar objetos na residência da vítima, José Maria Correa Pinheiro, 39, sendo impedido por populares que o agrediram fisicamente (linchamento). No momento que a guarnição chegou ao local, o infrator já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. O acusado foi entregue à Delegacia de Polícia. 

LESÃO CORPORAL

            Por volta das 21h, na Av. Tancredo Neves, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson apresentou à Delegacia o infrator, Erivan Santana de Lima, 34, por efetuar disparo de arma de fogo, contra a vítima Jeferson Fonseca de Moraes, 19, sendo este alvejado na perna direita com um tiro de revólver calibre 38. O infrator evadiu-se do local, mas após diligências, o mesmo foi localizado e apresentado à Delegacia.

ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

            Às 23h, na Av. Tancredo Neves, Centro, a guarnição comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar do BOPE conduziu à Delegacia o infrator Rogério Tavares Pantoja, 22. De posse de uma arma branca (terçado), roubou e esfaqueou a vítima, Edinaldo Arouche Campos, 23. O infrator empreendeu fuga; após diligências o mesmo foi localizado e apresentado à Delegacia por Roubo e Tentativa de Homicídio.  

Um comentário:

  1. Quero parabenizá-los pela excelente iniciativa de divulgar os resultados dos trabalhos da PM na região do Laranjal do Jari.
    Moro em Brasília e já trabalhei po diversos anos no IBAMA ai na região e sei muito bem as dificuldades que todos nós passamos no serviço público no sul do Amapá.
    Parabéns pelo serviço prestado a sociedade e principalmente pela transparência e divulgação das informações.

    ResponderExcluir