segunda-feira, 11 de abril de 2016

Comemoração do Aniversário do 11°BPM

Na manhã do dia 06 de abril do corrente ano, em Comemoração ao 6º Aniversário do 11ºBPM, realizamos Formatura Militar onde foi entregue Placa ao Destaque Operacional/ROCAM 2015 - SD P. Madeira- assim como menção aos aniversariantes do mês, a apresentação de um vídeo com as nossas ações no desempenho da atividade e ainda nos momentos comemorativos da unidade. Na oportunidade a Comandante do 11ºBPM, CAP A. Almeida, mencionou sobre o planejamento da Unidade para o ano de 2016. Além disso, foi realizado um momento de louvor à Deus com o apoio do Pastor Júnior Dias da Igreja Assembléia de Deus - A Pioneira, finalizando com o sorteio de 10 (dez) brindes ofertados pelas lojas Estratégia, Comandos, Importadora Vitória, Importadora Santarém, Natura, dentre outras.
A Guarda Municipal através de seu Subcomandante, GCM Gama, juntamente com os guardas Rodrigues e Carla, prestigiaram nosso primeiro dia de evento.
Entendemos que esta é uma construção de seis anos d história do Batalhão, que inicialmente foi uma Companhia do 3°BPM, posteriormente uma Companhia Independente para finalmente alcançar a condição de Batalhão e assim guardião da segurança pública no extremo sul do Estado, Vale do Jari, constituído por Laranjal do Jari (sede), Vitória do Jari e Distrito de Jarilândia, além de todas as Comunidades Rurais existentes às adjacências de ambos os municípios.
A programação alusiva à Comemoração do Aniversário do Batalhão segue até o dia 09 de abril do corrente ano com torneios, ação social, apresentação do Projeto Batalhão Saudável e um almoco de confraternização aos policiais militares e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário