sexta-feira, 26 de abril de 2013

POLICIAIS DO 11° BPM RECAPTURAM “PEDÁGIO”


José Caldas Leite de 29 anos – vulgo “Pedágio”, foi recapturado por uma equipe de policiais do 11º Batalhão comandados pelo SGT P. Monteiro, por volta das 18h45min do último dia 24 na passarela Almerim no bairro Central.
“PEDÁGIO” havia fugido da Delegacia de Polícia no último domingo (21/04), assim que a PM tomou conhecimento de sua fuga a equipe de inteligência da Polícia Militar voltou a persegui-lo. Somente nos quatros dias que o infrator esteve solto ele já havia assaltado várias pessoas, sempre utilizando uma faca para praticar seus crimes. Mas no início da noite da última quarta-feira, uma denúncia anônima para o 190 informou onde o suposto infrator estaria escondido. Imediatamente as viaturas de área foram acionadas e após cerca o local onde o infrator estaria a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o foragido.
"PEDAGIO" mesmo algemado tentou empreender fuga pela passarela, mas foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari e entregue as autoridades competentes. Ele será ouvido pelo delegado e em seguida encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado, conforme o mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Laranjal do Jari.

Um comentário:

  1. MUITO BOM...QUE ÓTIMO TRABALHO QUE OS COMPANHEIROS DO 11º BPM ESTÃO FAZENDO...TIRANDO DE AÇÃO VÁRIOS CIDADÃOS INFRATORES...

    ResponderExcluir