terça-feira, 18 de setembro de 2012

TRIO DE ASSALTANTES SÃO CAPTURADOS POR POLICIAIS DO 11º BPM



A equipe de RP do 11º Batalhão composta pela Tenente Janete, Sgt. R. Gonçalves, Sd. Robson e Sd. Kleber em conjunto com a equipe da VTR 0912 comandada pelo Tenente Neivaldo e Tenente Melo, conseguiram capturar trio de assaltantes na Passarela Vagalume no bairro Central.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira dia 18, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia três indivíduos foragidos do IAPEN escondidos em uma residência na área Central de Laranjal. Imediatamente as equipes se deslocaram até o endereço informado e conseguiram encontrar e capturar os infratores. Na delegacia os acusados foram reconhecidos por várias vítimas, que acusam o trio de invadirem as suas residências armados e roubarem vários objetos.
Um dos assaltantes conhecido por Jefferson Coelho Rodrigues de 21 anos, estava foragido do IAPEN desde julho deste ano e atualmente responde por sete homicídios e vários assaltos, os outros dois, Francisco Ferreira dos Santos, 33 anos e o menor J. E. M. S. de 17 anos, já tem passagem pela polícia, este último, o menor, foi encontrado uma arma de fogo Calibre 38, com 05 munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário