quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HOMEM É MORTO A TIROS EM LARANJAL DO JARI




Por volta das 21h30min desta quarta-feira dia 29 agosto, a Central de Operações do 11° BPM recebeu uma ligação de uma mulher que informou ter sofrido uma emboscada por quatro pessoas que estavam parados em duas motocicletas na margem da estrada que de acesso ao município de Vitória do Jari, na altura do loteamento Nazaré Mineiro. Segundo as informações ela estava na garupa da moto quando a vítima, Marcos Paulo Figueira dos Santos, 37 anos, parou para ver o q estava acontecendo com as pessoas paradas na estrada. Quando eles pararam, um homem se aproximou e efetuou seis disparos a queima roupa, atingindo três tiros no peito, dois no pescoço e um no braço da vitima que caiu ao solo. A informante fugiu para o meio do matagal de onde ligou para a Polícia Militar.
Foram feitas buscas no local, mas ninguém foi encontrado. O homicida e seus participes fugiram de moto logo após o crime. O delegado Wellington Ferraz e sua equipe da policial civil compareceram ao local, bem como a Polícia Técnico-Científica. O crime já esta sendo investigado, não podendo ser divulgada maiores informações para não prejudicar as investigações.

Um comentário:

  1. Pra voces ver como e as coizas sabado eu vi esse cara todo feliz la na tunik...... e hoje saber que o cara esta morto .... porra sacanagem tem mas e que prende essa vagabundos que nao queren nada com a vida....poh acabou com a vida do cara concerteza destruiu a familha dele...!!!!
    Mas vai se assim enquanto houver pessoas de mà conducao a souta e isso que vai acontecer infelismente...!!!!

    ResponderExcluir