terça-feira, 8 de maio de 2012

INICIOU NESTA SEGUNDA O CURSO PARA FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DO PROERD



 
       Em continuidade ao Plano de Capacitação do 11° BPM/AP, Iniciou nesta segunda-feira (07), o curso para formação de instrutores do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas).
        O programa consiste em um esforço cooperativo da Polícia Militar, Escola e Família para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir ou reduzir o uso de drogas e a violência entre as crianças e adolescentes. A ênfase deste guia está em auxiliar os estudantes a reconhecerem e resistirem às pressões, diretas e ou indiretas, que os influenciarão a experimentar álcool, cigarro, maconha, inalantes e outras drogas, ou mesmo se engajarem em atividades violentas.
      O curso tem duração de 02 semanas e será coordenado pelo Sgt R. Ribeiro (Facilitador Master) PM/AP junto com a equipe de facilitadores. O evento acontece na E.E. Sônia Henriques no Bairro Central – Laranjal Jari, a qual é parceira do 11° BPM e tem como público alvo os Profissionais de Segurança Pública da Polícia Militar do 11° BPM/AP e Corpo de Bombeiro Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário