terça-feira, 13 de março de 2012

MULHER COM 34 PAPALOTES DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE É PRESA PELA POLICIA

            A equipe de Rádio Patrulha composta pelo Sgt José Araújo, Sd Deuvan e Sd Adelino Silva, fez a prisão de Patrícia S. P. 23 anos, com ela foram encontrados 34 papelotes de substância supostamente entorpecente.
            Por volta das 03h30min de segunda-feira, a Viatura foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na passarela Berlim, bairro Malvinas. Na incursão pela passarela em busca do endereço da ocorrência, a senhora Patrícia foi abordada, em sua posse foram encontrados 34 papelotes de substância supostamente entorpecente. Questionada sobre a procedência do material encontrado, a infratora informou que pertencia a um indivíduo conhecido como Celson e indicou seu endereço. No local repassado foram encontradas 06 pessoas, nenhuma assumiu o envolvimento com a venda de entorpecentes, todos foram submetidos a busca pessoal mais nada foi encontrado.
            Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Laranjal do Jari para prestarem esclarecimentos. Patrícia responderá pelo crime de Tráfico de entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) podendo pegar até 15 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. Nº 225/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário