terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PENÚLTIMO DIA DE CARNAVAL COM POUCAS OCORRÊNCIAS EM LARANJAL DO JARÍ



No penúltimo dia de carnaval foram registradas 04 vias de fato, 02 desobediências, 01 agresão física e 03 desordens, 15 pessoas foram conduzidas a Delegacia de Laranjal do Jari em decorrência das 10 ocorrências registradas.
O 11º Batalhão e a Guarda Municipal, trabalhando em conjunto, disponibilizaram 70 homens para garantir a segurança das pessoas.
As ações em conjunto do 11º Batalhão e da Guarda Municipal tem sido relevantes para a manutenção da ordem pública em grandes eventos no município.

2 comentários:

  1. DE IVAN LOPES
    Parabéns a Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e demais órgãos envolvidos, o sucesso do evento e a inexistência de agressões mais graves comprova que quando o Estado junta todas as suas forças para neutralizar a violência ele consegue. A Polícia na rua é sinal de que os marginais e as pessoas mal-intencionadas estão longe! Parabéns aos foliões que estão indo para o Carnvale apenas para se divertir e engrandecer o evento!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho da policia militar e guarda municipal por guardar esses foliões que não resistem ficar em casa em noites carnavalescas é bom saber que todos amanheceram bem!

    ResponderExcluir