terça-feira, 24 de maio de 2011

REFORÇO POLICIAL

             O 11º Batalhão PM recebeu nesta semana, o reforço de 11 policiais e estarão chegando nos próximos dias, outros que serão empregados na segurança pública de Laranjal e Vitória do Jari.
Durante o período da enchente do Rio Jari, a Polícia Militar tem realizado várias ações voltadas para a prevenção a crimes, bem como a busca a infratores foragidos do Sistema Penal do Estado.
O Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Ludfrankson, alerta que outras ações estão planejadas no seu cronograma de operações policiais, voltadas para as infrações de trânsito, menores em ambientes de diversão pública e crimes contra o patrimônio (furto e roubo), portanto, “as pessoas que ainda não se adaptaram a usar os equipamentos de segurança dos veículos, passem a fazê-lo imediatamente, a fim de não serem penalizados”, disse o Comandante.
As operações contam, geralmente, com a participação dos órgãos de segurança e saúde do Estado e do município e, fiscalizam desde as cozinhas dos restaurantes até a existência de extintores de incêndio e licenças para funcionamento; é importante que todos já estejam atualizados em seus negócios para não correrem o risco de serem notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário