quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ESPOSA AGRIDE E LESIONA MARIDO APÓS CONFLITO FAMILIAR.



Na tarde desta terça feira, do dia 26 de novembro de 2011, O Sr Edinaldo Lopes, 29 anos, acionou a guarnição de Radio Patrulha, comandada pelo Sgt Cantuária, Cb Laercio e Sd Fáber, para atenderem uma ocorrência de violência domestica, ao deslocarem-se ao local da solicitação encontraram o requerente lesionado pela esposa a Srª  Ivanete Brito, 29 anos. Em conversa com a agressora a mesma verbalizou que sofria constantemente agressões físicas e verbais de seu companheiro; cansada da violência domestica reage agredindo  e o lesionando com uma faca. A vitima e agressora foram conduzidos pela guarnição a delegacia de Policia, para as providencias cabíveis ao caso.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR, CEL ACLEMILDO BARBOSA, SUB COMANDANTE CEL AMIEL NASCIMENTO E COMANDANTE DO 11 PBM, VISITAM 3ª CIA DE VITORIA DO JARI E JARILANDIA.



O comandante geral da PM, Cel Aclemildo Barbosa, o Sub Comandante Cel Amiel Nascimento, juntamente com o comandante do 11º batalhão, Cel Erielton Gonçalves de Oliveira, visitaram a 3ª CIA de Policia do Município de Vitoria do Jari e Jarilandia.   

 




MARIDO É PRESO PELA PM, POR COMETER VIOLÊNCIA DOMESTICA.



O fato aconteceu na tarde desta segunda feira, quando a equipe de Rádio Patrulha comandada pelo  Sgt V. Pacheco e Sd Ronison, foram acionados via COPOM, para verificação de uma ocorrência envolvendo violência domestica; ao chegarem no local da solicitação foi constatado que o Sr José Ribamar, 43 anos, agrediu sua companheira a Srª Maykeli Cristina, 30 anos, e a ameaçou de morte.  Vitima e agressor foram conduzidos a delegacia de Policia para as providencias cabíveis.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

POLICIAIS DO 11° BATALHÃO FORMAM MAIS DE MIL ALUNOS NO PROGRAMA DO PROERD



Aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 21 de novembro, a grande formatura dos alunos que participaram ao longo deste ano do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD. E contou com diversas autoridades como: Representante do Governo do Estado, Prefeito de Laranjal do Jari, Secretário de Segurança Pública Marcos Roberto, Câmara Municipal e o Comandante do 11° Batalhão Tenente Coronel Gonçalves.
O PROERD consiste em um esforço cooperativo da Polícia Militar, Escola e Família para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir ou reduzir o uso de drogas e a violência entre as crianças e adolescentes. A ênfase deste guia está em auxiliar os estudantes a reconhecerem e resistirem às pressões, diretas e ou indiretas, que os influenciarão a experimentar álcool, cigarro, maconha, inalantes e outras drogas, ou mesmo se engajarem em atividades violentas. Este ano o PROERD em Laranjal do Jari alcançou 1.080 (mil e oitenta) crianças das escolas da rede municipal e estadual e sem dúvidas este sucesso não seria possível se não graças aos incansáveis policiais militares do 11° Batalhão que não mediram esforço para a realização deste evento tão importante as nossas crianças de Laranjal e Vitória do Jari.
A equipe de instrutores do PROERD composta pelo Ten. Serafim comandante da UPC, SD. Deuvan, SD. Adelino Silva, SD. R. Moraes, SD. Adna, SD. F. Lobato, SD. Wanderli, SGT Jonata Silva, SGT E. Pereira e SD. Jaciara esses últimos três de Vitória do Jari, agradecem a todos os novos Proerdiano, aos professores, diretores e aos empresariados local que sempre contribuíram para o sucesso dos eventos da Polícia Militar.
A equipe PROERD e o comando do 11° BPM Parabeniza aos alunos vencedores do concurso de Redação: 1ª colocada da Escola Estadual Santo Antônio do Jari, Emili Camyla Pimentel, 2ª Colocada da Escola Municipal Paulo Freire Rafaely Nunes Araújo e a 3ª colocada da Escola Estadual Bom Amigo do Jari Rayele Barros. Viva ao PROERD!!!

EX-MARIDO É PRESO PELA PM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, a equipe de RP foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Duque de Caxias no bairro Agreste. Ao chegar ao Local, à equipe foi informada pela vítima, Amires da Silva de 54 anos, que seu ex-marido Francisco da Silva de 60, chegou muito embriagado em sua casa e ameaçou a vítima de morte. Ela acionou a PM que efetuou a prisão do acusado e o conduziu até a DP para as providências.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AMEAÇA NO BAIRRO SARNEY


Por volta das 10hs da manhã desta quarta-feira dia 20, a equipe da VTR L200 comandada pelo SGT R. Gonçalves foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Violeta.

Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima Marluce Dias de 40 anos, que o infrator Rossy Silva de 36, adentrou em sua residência e em posse de faca lhe ameaçou de morte. Ela correu e se escondeu na casa de uma vizinha, em seguida acionaram a PM e ele foi preso. Rossy foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.