Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 28 de abril de 2013

ARRUACEIRO É PRESO PELO POLÍCIA MILITAR POR DESACATO


A equipe da VTR 1012 do 11° BPM comandada pelo SGT R. Gonçalves foi acionada para atender uma ocorrência de poluição sonora na Rua da Usina no bairro Malvinas. O fato aconteceu por volta das 05h30min da manhã deste domingo dia 28, A equipe se deslocou até o local informado e chegando a residência do infrator, os policiais foram recebidos com palavrões e ameaças contra a equipe caso eles não fossem embora de sua residência.

De acordo com relato da vizinha o infrator tem o hábito ligar o som no volume bem alto só pra perturbar o sossego da vizinhança. Cleiton Chegas de 25 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, onde o delegado de plantão tomará as devidas providências de acordo com a Lei. O infrator poderá responder pelo Art. 331 do Código Penal – Desacato cuja pena pode chegar a 02 anos de detenção. Informações contidas no B.O. 280/2013-PMAP.

MARIDO CIUMENTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Na madrugada deste domingo dia 28/04, a Central de Operações da PM recebeu uma denúncia de agressão na Avenida Serra do Navio bairro Castanheira. A equipe de Rádio Patrulha comandada pelo SGT S. Carvalho foi acionada para atender a ocorrência e no local, os policiais foram informados pelas vítimas Alcimar Farias de 37 anos e Jefferson Santos de 21, que o infrator havia lhes agredidos com uma tábua por ciúme da ex-mulher que se encontrava na festa de aniversário da vítima.

Ozarias Martins de 37 anos, depois de ter bebido todas, foi querer tirar satisfação com a ex-mulher, bastante alterado o infrator foi convidado a se retirar da festa que reagiu agredindo as vítimas. A Polícia Militar efetuou a prisão do infrator que teve que curar a ressaca dentro da sela da delegacia. Ele ainda poderá responder por agressão física. Informações contidas no B.O. 278/2013-PMAP.

MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DENÚNCIA AGRESSOR


Na noite deste sábado dia 27, a equipe de RP da polícia militar comandada pelo SGT R. Gonçalves foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica na Passarela Nova União no bairro Malvinas.

Chegando ao local os policiais foram informados pela vítima, Silvanete Rodrigues de 33 anos, que o infrator Raimundo Melo de 27, havia lhe agredida fisicamente. A PM constatou que a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, o acusado recebeu voz de prisão e em seguida apresentado da DCCM de Laranjal do Jari. Raimundo poderá responder pelo Crime na Lei Maria da Penha. Informações contidas no B.O. 276/2013-PMAP.

BRIGA EM VIA PÚBLICA ACABA EM DELEGACIA


Por volta das 11h30min deste sábado dia 27/04, a equipe de Rádio Patrulha do 11° Batalhão foi acionada por populares e informaram aos PM´s que na Rua Pará no Bairro Malvinas estava havendo uma briga generalizada. Imediatamente os policiais se deslocaram até o endereço informado e constataram o fato.

Os policiais agiram rapidamente e conseguiram conter a confusão e prender quatro pessoas envolvidas na briga. Os infratores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, onde terão que dar explicações ao delegado plantonista. Informações retiradas do B.O. 273/2013-PMAP.

JOVEM É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO MALVINAS


Na tarde da última sexta-feira dia 26, a equipe da VTR 1012 comandada pelo SGT S. Carvalho foi acionada pela vítima Carla Cristina Sarges de 24 anos, e informou à equipe que o infrator Jonas de Sousa de 39 anos havia invadido sua residência e lhe agredida com vários socos e pontapés.

A equipe se deslocou até a o endereço da vítima, localizada na Passarela Vila Nova e conseguiu prender o acusado, ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Jonas foi preso em flagrante pelo crime do art. 5º da Lei Maria da Penha, cuja pena pode chegar a 08 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. 275/2013-PMAP.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MAIOR LADRÃO DE MOTOCICLETA DE LARANJAL DO JARI É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR

Após alguns meses de monitoramento o menor infrator A. F. N. de apenas 16 anos foi apreendido na Avenida Eça de Queiroz por volta das 21 horas no bairro Nazaré Mineiro, pela equipe de policiamento em motos comandada pelo SD. Santos Oliveira.

A equipe encontrava-se em patrulhamento pelo bairro quando se deparou com o infrator. Foi feito a abordagem e confirmado que se tratava do foragido do CESEIN. Conforme o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do menor pelo Fórum de Laranjal. Ele cumpria medida sócio educativa em Macapá, mas havia fugido a alguns meses. O menor foi encaminhado até a Delegacia da Infância e Juventude do município e entregue ao delegado plantonista que tomará as providências necessárias de acordo com a Lei.