quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Integrantes do 11º BPM prestigiaram hoje pela manhã (23.02.11) o aniversário da CB Simaia.

Cb Simaia recebendo congratulações do Ten Cel Ludfrankson

                                        
CB Simaia recebendo os parabéns  
                                          

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Homicídio na localidade de Igarapé do Meio/LJ

Aconteceu na manhã de hoje (17.02.11) crime passional na localidade de Igarapé do Meio, vítima Maria Lucivan Silva Martins, 32 anos, natural de Paragominas-PA, acusado Wanderlei Paulo da Silva vulgo "GIGI" já com passagem pela Delegacia acusado de outro homicídio em Laranjal do Jarí, arma do crime espingarda cal. 28, acusado empreendeu fuga para a mata deixando seus cinco filhos com vizinhos. O crime foi praticado na frente dos familiares da vítima.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Residência pega fogo em Vitória do Jarí


Na tarde de sábado (12/02/11) residência pega fogo em Vitória do Jarí, sem vítimas. Uma equipe da Brigada de Emergência da Caulim da Amazônia (CADAM) deu apoio à equipe do Corpo de Bombeiros de Laranjal do Jarí evitando que o fogo se alastrasse para outras residências.


Ten Cel Ludfrankson no local do incêndio

                                                     
Local do início do incêndio












segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Ten Cel Ludfrankson, Comandante do 11º Batalhão homenageia os promovidos, os recém-chegados ao Batalhão e os aniversariantes do mês.

O 11º Batalhão ofereceu café da manhã na sexta-feira dia 11/02/11, no Quartel da PMAP, para apresentar à sociedade Laranjaense os promovidos : Ten Alves, Ten Sara, Ten Leiliam, Ten Leomiro, Sub Ten Leônidas, Sub Ten Meireles, Sgt Ramos, Sgt Idamor, Sgt Santos Souza, Sgt José Souza, Sgt B. Furtado, Sgt Macena, Sgt Cantuária, Cb Simaia, Cb Ceciliano, Cb Marli Bruno, Cb Maria, Cb Manoel, Cb Roger, os recém-chegados Maj Adilton, Sub Cmt do Batalhão, Aspirante Oficial Melo, Aspirante Oficial Janete, Soldados Solano, Costa Paulino, Salim, Rodrigues, Penha, Ivaldo Soares, Laelson e Vital, os aniversariantes do mês de janeiro: Ten Maurício, Sgt José Santos, Sgt Aurivan, CB Ceciliano, SD Silfarney, SD Nalva, SD G. Penha. Compareceram ao café da manhã o Delegado Abraão, a Juiza Drª. Michele, membros da Imprensa local, amigos e parceiros da Polícia Militar.
Maj Adilton, Sub Cmt do 11º Batalhão e promovidos


Ten Cel Ludfrankson, Maj Adilton, promovidos e recém-chegados
ao 11º Batalhão



Comandante do 11º Batalhão visita comunidade da Padaria

No dia 12 de fevereiro de 2011 uma comitiva do Comandante do 11º Batalhão PM e do Comandante do Corpo de Bombeiros de Laranjal do Jarí visitou a localidade da Padaria a fim de tratarem assuntos relativos ao Festival da Castanha que ocorrerá dos dias 25 a 27 de março deste ano e a problemas de segurança pública em geral.


Ten Cel Ludfrankson palestrando para moradores da Padaria

Ten Cel Ludfrankson, Ten Ana/CBM, Asp. Melo e representantes
da Associação de moradores da Padaria


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Comandante do 11º Batalhão e o Comandante do Corpo de Bombeiros visitam as escavações Arqueológicas em Laranjal do Jarí

O Ten Cel Ludfrankson, Comandante do 11º BPM e o Maj Quaresma, Comandante do Corpo de Bombeiros/LJ, visitaram na manhã de quarta-feira (02/02/11) as escavações Arqueológicas no bairro Cajarí, verificando a situação quanto a segurança dos trabalhadores, moradores e suas residências nas adjacências das escavações.  

   Ten Cel Ludfrankson e Maj Quaresma em visita ao parque arqueológico no Cajarí

Comandantes PM e BM e os Arqueólogos nas escavações do parque arqueológico